Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 4 de janeiro de 2014

Fica comigo só por essa noite cap 22

lua:qual foi o resultado doutora?
fernando:bom...vc não ta gravida lua,muitas vezes acontecem casos assim os testes nem sempre dão certo...
lua:então...eu não to gravida?(ela disse com a voz embargada pq queria chorar)
fernanda:me desculpe...mas nada impede que vc fique gravida....
mel:viu luh...vai dar tudo certo...
lua:é..
fernanda:bom estão liberadas....(ela sorriu e as duas foram embora,arthur e chay estavam assistindo)
chay:onde estavam?
mel:shopping...
arthur:Luh,posso falar com vc?(lua apenas assentiu e os dois subiram)
arthur:eu comprei um presente pra vc...(ele disse sorrindo e dando uma caixinha quadrada para lua,ela abriu e se deparou com um sapatinho de bebe)
lua:thur...(ela sorriu e ele também)
arthur:eu quero muito ter um filho com vc,ou filha...(ele disse e lua derramou um monte de lagrimas)
arthur:ei,não chora..
lua:thur,eu achava que eu tava gravida,pq eu fiz os testes,e deram todos positivos...
arthur:serio?vc ta gravida?
lua:eu e mel fomos agora no medico pra confirmar com os exames,mas os testes deram errados...(ela disse chorando mais ainda e arthur a abraçou)
arthur:ei calma....agente ainda pode ter um bebezinho luh...
lua:vc quer?
arthur:muito..(ele saiu do abraço e acariciou o rosto dela)
lua:eu amo vc...
arthur:tbm amo vc...agora para de chorar ta?por mim..(ele disse limpando as lagrimas dela e ela sorriu)
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)