Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 4 de janeiro de 2014

Fica comigo só por essa noite cap 21

lua:positivo....(ela disse suspirando e mel a abraçou)
mel:aaw amiga,sempre foi seu sonho...
lua:eu sei...mas e o arthur?
mel:olha,primeiro agente vai no médico,confirmamos isso,ai vc fala com o arthur depois pode ser?
lua:pode...
mel:obaaa,só vou me arrumar..
lua:eu tbm..
<<look mel>>








<<look lua>>
(é a primeira parte a de verão)
lua:Vamos?
mel:vamoos...(elas chegaram e logo foram atendidas por uma doutora,fernanda elas entraram)

fernanda:oi meninas?
mel e lua:oi..
fernanda:bom,vc acha que esta gravida lua?
lua:eu fiz os testes,deu todos positivo...
fernando:podemos fazer os exames e confirmar então?
lua:claro..(lua fez os exames,depois voltou e os resultados sairam)
continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)