Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 4 de janeiro de 2014

Fica comigo só por essa noite cap 24

...3 meses depois...
pov.arthur:
acordei com lua deitada sobre meu peito,seu corpo coberto apenas por um lençol branco,abaixei ele um pouco e começei acariciar seu braço,ela acordou:
arthur:bom dia princesa..
lua:bom dia principe....
arthur:linda..vamos tomar banho?(lua assentiu e os dois foram,com direito a caricias e a mãos bobas...depois eles desceram abraçados e chay tava derrubando tudo na cozinha e mel tava lá
mel:chay vc vai acordar a lua e o arthur..
chay:eu sei como fazer isso mel..
mel:vai acordar a livia também...
lua:que barulho é esse?
mel:viu eu disse...
chay:eu to fazendo panquecas...
arthur:vc?
chay:eu consigo ta arthur...
mel:consegue nada,vc ta destruindo tudo...
lua:kkkk...
chay:até vc luh...
lua:é vdd chay...
chay:nossa...ok...então eu quero ver o arthur fazendo...
mel:não...vcs vao acordar a livia eu ja disse...
lua:kkkk,fato..
chay:essa fala é minha..
arthur:não acreditam na minha capacidade?
mel:jura?vc vai fazer a livia dormir de voltsa arthur...
arthur:claro,eu ja vou treinando pra fazer o meu filho dormir...(ele disse e lua sorriu)
mel:a luh ta gravida?
lua:não...
arthur:mas quando estiver...(ele disse indo até o fogão mel e lua sentaram na mesa e arthur e chay terminaram de fazer as panquecas)
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)