Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 4 de janeiro de 2014

Fica comigo só por essa noite cap 25

lua:nossa,se superaram...
chay:viu,não confiaram na gente..
arthur:é assim mesmo chay..
mel:kkkk tadinhooos luh..
lua:rsrs...(eles tomaram café depois mel e lua arrumaram tudo,e subiram pro quarto de livia,que ta tinha 1 ano de idade)
lua:ooi minha lindinha..
livia:oi tia,oi mae..
mel:oi meu amor..(mel deu um beijo em sua bochecha)
eles foram passear todos juntos chegou o fim do dia todos foram dormir...
pov.lua:
acordei e não vi arthur mais na cama...levantei e senti uma tontura horrivel,me segurei na cabeçeira da cama e fechei meus olhos fiquei por alguns minutos assim até passar a tontura,fui pro banheiro fiz minhas higienes e me vesti assim:
<<look lua>>

desci la embaixo e a casa tava um silencio:
lua:genteee...(eu disse chamando e ninguém respondeu,fui até a cozinha e vi mel sentada na cadeira)
lua:nossa,pq não respondeu quando eu chamei?
mel:oi luh,nem escutei...bom dia...
lua:bom dia..e os meninos?
mel:sairam,foram comprar algo pro almoço com a livia..
lua:atah...pq ta tristinha?
mel:não to....e vc?
lua:eu o que?
mel:o tur ainda quer muito uma filha né?
lua:Quer...e eu tbm quero muito..(eu sorri e mel também...senti um embrulho no estomago e fui correndo pro banheiro e vomitei)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)