Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 4 de janeiro de 2014

Fica comigo só por essa noite cap 27

pov.arthur:
a mulher da minha vida tava gravida...tem coisa melhor que isso??eu vou ser pai...e isso era  a melhor coisa que podia acontecer...eu e lua descemos e chay e mel chegaram com livia:
mel:nossa que sorrisos...o que aconteceu?
arthur:a minha princesa ta gravida de outra princesinha..(eu disse e mel gritou indo abraçar lua)
mel:aaa amigaaa que booomm...
chay:viu,agora vcs tem motivos pra gritar..(ele disse se jogando no sofá e eu ri,livia ja andava então andou até o tapete e sentou lá)
pov.narradora:
...dias depois...
lua tinha voltado na doutora fernanda com arthur dessa vez,iria começar o pré-natal do bebe:
fernanda:as recomendações que tenho a vc lua,é que agora come por 2,então não pode ficar sem comer pode prejudicar o bebe ta?
lua:ok..
fernanda:dependendo com 5 meses vcs poderão ver o sexo do bebe..
arthur:serio?
fernanda:claro...bom é isso...liberados...
.......
mel:e ai como foi lá?
lua:foi tudo bem,a doutora disse que dependendo com 5 meses eu vou poder ver o sexo do bebe...
mel:aaww...
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)