Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 4 de janeiro de 2014

Fica comigo só por essa noite cap 26

mel:luh o que foi isso?
lua:nada ja to bem...(eu disse lavando meu rosto e terminando de escovar os dentes)
mel:mesmo?
lua:uhum..
mel:luh,será que vc não ta...
lua:sera?
mel:tudo indica que sim...quer ir no médico?
lua:vem comigo?
mel:claro...(fomos até o medico dessa vez foi outra doutora que atendeu,fiz os exames eles saíriam amanha só,fomos pra casa e vi arthur andando de um lado pro outro e chay sentado assistindo)
chay:po cara sai da frente...
arthur:fica quieto chay...
mel:o que tão fazendo?
arthur:vem ca onde vcs tavam?
lua:shopping..(se eu não tivesse gravida eu não queria falar por arthur hoje,vamos esperar até amanha mel me olhou)
arthur:e avizar não precisa?
lua:agente foi bem rapidinho...e agora estamos aqui...
chay:é cara relacha..e sai da frente..(chay disse jogando uma almofada nele e ele sentou....)
...dia seguinte...
fui pegar meus exames,hoje fui sozinha...cheguei em casa e mel e chay pelo jeito tinham saido com livia,sentei no sofá e abri o envelope...nos exames dizia que...eu tava mesmo gravida...eu não aguentei e começei a chorar de emoção ao mesmo tempo sorrindo...subi correndo pro quarto e arthur tava sentado na cama assistindo televisão:
lua:thur..(eu disse sem folego e ele me olhou)
arthur:pq vc ta chorando?
lua:olha isso..(eu disse lhe entregando o envelope ele abriu e leu e me olhou sorrindo,logo me abraçou e me rodou no ar)
arthur:eu ser pai...
lua>:vai,...(estavamos muito felizes...)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)