Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 5 de janeiro de 2014

Fica comigo só por essa noite cap 31

...2 anos depois.....
pov.lua:
Maria Luiza ja tinha 2 anos de idade e Livia estava com 3 anos,eu tava com a luiza no quarto tava arrumando ela:
arthur:oi meus amores...
lua:oi meu amor....
luiza:papai..(ela disse pulando no colo de arthur e eu ri e ele a pegou no colo)
arthur:huum que bonita que vc ta,onde vão?
lua:eu vou levar ela no shopping com a mel e a livia...

arthur:hum..(ele disse e o celular dele tocou)
ligação on:
arthur:alo...
perola:oi senhor arthur é a perola...
arthur:a sim...o que quer?
perola:é que seu pai deixou varios papeis pro senhor assinar aqui...
arthur:nossa esqueci...
perola:pode voltar?
arthur:claro to indo..brigado..
ligação off...
lua:quem era...
arthur:a perola,eu tenho que voltar pra empresa...
lua:quem é perola?
arthur:minha secretária,tchau princesinha..tchau amor,...(ele disse dando um beijo na bochecha de luiza e um selinho em mim e saiu....)
lua:bom....vamos amorzinho?
luiza:vamoo...
<<luiza com 2 anos>>
(ela é loirinha)
<<livia com 3>>

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)