Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 5 de janeiro de 2014

Fica comigo só por essa noite cap 32

pov.lua:
Fomos pro shopping fizemos compras,fomos ao cinema,comemos na praça de alimentações nos divertimos bastante depois fomos embora...chegamos era 9:30....chay estava sentado no sofá,subi pro quarto e não encontrei arthur,desci de volta:
lua:chay,cade o arthur?
chay:pq eu tenho que saber do arthur?
lua:pq vc trabalha junto com ele...
chay:é...não é exatamente junto né...
lua:para de enrolar chay,cade o arthur?
chay:ok...ele vai ficar até tarde...
lua:a..que novidade...
chay:desculpa luinha...
lua:tudo bem a culpa não é sua...(eu disse pegando luiza e subindo pro quarto dela)
luiza:vc ta tisti (triste) mamae?
lua:não filha...vamos tomar banho e dormir né?
luiza:aham...(dei banho nela e ela dormiu rápido tomei banho e deitei na cama,mas não conseguia dormir...desci la embaixo e todos ja tinham ido dormir olhei no relógio que marcava 1:30 da manha)
lua:eu não acredito nisso..(eu disse vendo a hora e arthur ainda não tinha chegado,liguei pra ele)
ligação on:
xx:alo...
lua:quem ta falando?
xx:perola,quem é?
lua:a esposa do arthur,onde ele ta?
perola:a sim,ele ta ocupado...
lua:ocupado como?(eu disse ja sem paciencia)
perola:ocupado....bom vou desligar..
lua:não...
ligação off..
lua:ai que droga...
pov.narradora:
lua se jogou no sofá e as horas foram passando ela ligava no celular de arthur e ele não atendia...
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)