Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 5 de janeiro de 2014

Fica comigo só por essa noite cap 33

...na empresa...
pov.arthur:
eu não sei o que deu em mim...eu trai lua...só depois me dei conta do que eu realmente fiz...mas a perola sabia que eu tinha problemas com a bebida e ela me deixou bebado...ai rolou....eu não podia ter feito isso..vc é um idiota arthur....eu não acredito eu não posso perder a lua....cheguei em casa e vi lua sentada no sofá:
arthur:luh...
lua:onde vc tava?(ela disse com voz de choro e eu engoli seco)
arthur:na empresa...
lua:ocupado?
arthur:luh...eu...
lua:uma mulher atendeu seu celular arthur...
arthur:mas...
lua:e vc quer que eu pense o que?(ela disse me interrompendo e eu abaixei o olhar)
lua:vc...vc me traiu é isso?(ela disse e eu a olhei nos olhos,eu tinha que mudar isso...só que agora era tarde,infelizmente não tem como voltar pra traz)
arthur:não foi bem assim eu...
lua:PARA DE MENTIR ARTHUR...(ela disse gritando comigo,acho que tinha esquecido que tinha mais gente em casa)
arthur:vamos conversar em outro lugar da pra ser?(eu disse levando ela pro quarto e fechando a porta de lá não dava pra escutar os gritos que eu tinha certeza que ela ia fazer)
lua:fala a verdade...
arthur:eu não sei como...mas a perola me deu bebida..ai eu bebi fiquei bebado e...(eu travei)
lua:e me traiu?(ela disse derramando varias lagrimas aquilo me partiu o coração,eu tentei chegar perto dela mas ela se afastou)
lua:eu confiei em vc....eu achei que eu podia confiar na verdade...
arthur:luh eu nunca decepsionei vc,vc sempre pode confiar em mim...
lua:sempre?arthur vc me traiu...
arthur:eu sei que eu errei...mas eu amo vc...
lua:ama?vc ta louco?
arthur:não...eu sempre amei vc...
lua:vc ainda deve ta bebado né?pq só quando vc bebe vc fala a verdade...
arthur:LUA DE TODAS AS VEZES QUE EU DIZIA QUE TE AMAVA...NENHUMA DESSAS VEZES EU TAVA BEBADO...ERA VERDADE...(ela sentou na cama e começou a chorar muito,ela soluçava eu não sabia o que fazer...simplesmente não sabia)
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)