Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Fica comigo só por essa noite cap 5

chay:ela ta bem....eu tava falando com ela hoje...
arthur:tava?
chay>uhum...ela disse que sente sua falta...
arthur:serio?
chay:da pra parar de fazer pergunta?

arthur:ok,e o que ela disse mais?
chay:só...eu aconselhie ela a vir te procurar....
arthur:e ela?
chay:disse que talvez...

arthur:não vou esperar ela me procurar...
chay:vai atras dela?
arthur:não...

chay:o que vai fazer?
arthur:vou partir pra outra...
chay:que?ta doido arthur?ela gosta de vc...
arthur:se gostasse viria atras de mim...
chay:ela não corre atras de ninguém não...
arthur:muito menos eu...
chay:tu gosta dela cara...
arthur:iii?isso não me impede de ficar com alguém...
chay:Ok,vai em frente pegador...(ele disse disse levantando e saindo e arthur resolveu ir pra uma festa por ai....na casa de um amigo...la conheceu outras garotas ficou com 3 e foi embora 3 horas da manha pra casa)
chay:onde vc tava?
arthur:por ai...
chay:a por ai o garanhão,tu perdeu a cabeça foi?
arthur:não ela ta aqui ó...
chay:pegou quantas?(ele disse sabendo que arthur era daquele jeito)
arthur:3....
chay:ha...tu não tem jeito mesmo...(ele disse e arthur se jogou no sofá)
arthur:não enche chay...
chay:ok...vc sabe o que ta fazendo...(ele disse e saiu e arthur dormiu lá mesmo chay acordou cedo e o viu jogado no sofá e riu,foi até a cozinha e encheu um balde de água contou até tres e despejou em arthur q caiu do sofá)
arthur:ta doido cara?
chay:pra ver se tu bota juizo nessa sua cabeça de ovo ai...
arthur:tu é louco...
chay:menos que vc arthur,agora vai se arrumar logo..
arthur:pra que?
chay:bora sair...

arthur:com quem?
chay:eu a mel e a luh...
arthur:luh?tanta intimidade assim..
chay:pq ciumes?
arthur:ta doido...eu não to afim de sair não...
chay:tu é chato...
arthur:vo dormi..(ele disse se jogando no sofa)
chay:oo vai molhar tudo ai...
arthur:mais do que vc ja molhou?
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)