Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Fica comigo só por essa noite cap 4

arthur:Ta linda...(ela sorriu e eles sairam,mel e chay foram pro shopping e lua e arthur ficaram na sorveteria arthur foi beijar lua e ela virou o rosto)
arthur:que foi?
lua:nada,é que....agente ficou...só ontem arthur...(ela disse o olhando e arthur a olhou sem intender)
arthur:ta dizendo que não quer mais ficar comigo?

lua:desculpa...eu quero ser só sua amiga...
arthur:mas....
lua:foi só por ontem....me entende por favor...
arthur:lua....só amiga?
lua:arthur,desde quando vc me viu vc ja queria me beijar,nem era pra ter acontecido anda ontem...
arthur:aconteceu pq vc quis lua,eu não te forcei a me beijar,ainda perguntei se eu podia....
lua:eu sei...mas....desculpa.....(ela disse saindo e arthur levou as mãos até a cabeça e a deixou ir embora...lua chegou em casa e viu chay e mel se beijando no sofá,ela subiu em silencio e se trancou no quarto recebeu varias ligações de arthur mas era como se não tivesse visto não atendeu nenhuma....foi dormir cedo)
pov.arthur:

A lua era uma garota diferente...de todas...a boca dela era perfeita,seu beijo era perfeito seus olhos me faziam voar pra longe e o que me impressionou foi que eu descobri isso apenas em uma noite,...a que eu passei com ela...foi muito especial pra mim...e agora ela me diz que não quer mais ficar comigo..na hora que pensei que era brincadeira dela mas percebi que ela tava falando a verdade...e isso doeu em mim...liguei varias vezes pra ela e ela não atendia de jeito nenhum...resolvi esperar:
...1 semana depois...
eu tava em casa,fazia 1 semana que não tinha visto lua mais nem falado com ela,chay e mel estavam namorando,chay dizia que lua estava bem....doia saber que ela estava bem sem mim...eu tava sentindo algo forte por ela algo que eu nunca senti por ninguém,chay chegou em casa e eu e o olhei ele estava feliz:
arthur:viu o passarinho verde?
chay:quase...
arthur:Que foi?
chay:eu e a mel...
arthur:o que tem?
chay:agente....se sabe...
arthur:que?vcs tão ficando loucos?
chay:pq meu filho?
arthur:chay,só faz 1 semana que vcs estao namorando...
chay:idai?eu amo ela e ela me ama...e agente se protegeu ta tudo na boa...(ele disse se jogando no sofá)
arthur:ok então se vc diz...e a lua?
chay:tu ta gostando dela né?
arthur:acho que sim...

chay:acha?
arthur:tenho certeza...
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)