Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Fica comigo só por essa noite cap 7

pov.narradora:
arthur:Oi...
lua:o que faz aqui?
arthur:nada,ia tomar um sorvete mas ai te vi aqui...como vc ta?
lua:bem...e vc?
arthur:se eu tivesse com vc estaria melhor...
lua:não pensou nisso ontem...
arthur:fui idiota..me perdoa lua or favor..eu gosto de vc e verdade...
lua:gosta?
arthur:muito...quer ficar comigo?(ele disse e lua levantou)
lua:ficar?(ela disse transtornada e arthur segurou na mãe dela)
arthur:é...ficar...tipo...pra sempre...(ele disse e lua o olhou supresa e sorriu)
lua:ta me pedindo em namoro?
arthur:to...aceita?
.......
mel:e ai?a luh vai falar com o thur?
chay:sei lá...thur?(ele disse e mel assentiu)
chay:da onde veio tanta intimidade?
mel:da amizade seu bobo....
chay:hum,...
mel:meu ciumento vem ca...(ela disse o beijando)
.......
arthur:Lua...diz alguma coisa...(ele disse e lua o fitou com os olhos)
lua:claro que eu aceito...(ela disse sorrindo e ele abriu um sorriso de orelha a orelha e os dois se beijaram,lua deu passagem pra lingua de arthur...que dançava em sincronia com a dela...eles pararam o beijo com selinhos pagaram o sorvete e foram embora pro AP da lua e a da mel...mel tinha avizado que chegaria tarde hoje mas não sabia que lua e arthur estavam juntos,os dois chegaram em casa se beijando arthur fechou a porta com o pé e eles cairam no sofá lua caiu no colo dele...arthur percorria toda a extensão do corpo de lua com a mão...o clima esquentou e eles pararam o beijo)
arthur:eu amo vc...(ele disse e lua o olhou surpresa)

lua:ama?
arthur:é...vc não ama?
lua:quem?
arthur:eu...(ele disse e lua desviou o olhar)
arthur:não né?
lua:eu gosto de verdade de vc thur,vamos esperar....
arthur:tudo bem..thur?
lua:posso te chamar assim?
arthur:pode..(ele disse e lua sorriu e o beijou)
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)