Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Fica comigo só por essa noite cap 8

pov.lua:
eu e arthur ficamos ali no sofá namorando,não conseguiamos parar de beijar um o outro e isso era tão bom..pq eu tava realmente feliz de estar com ele....ele disse que me amava...eu acho que ainda ta cedo pra mim dizer o mesmo...mas eu sinto uma coisa tão forte por ele,tão forte que eu to começando a pensar que é amor também...
pov.arthur:
a minha lua....só minha....eu tyava muito feliz pelo fato de estarmos juntos agora.....não vou sair de perto dela nenhum minuto...eu disse que a amava e amo mesmo...mas ela nao sente o mesmo por mim...mas como ela disse....eu vou esperar...pelo menos ela gosta de mim....
lua:dorme aqui?(ela disse toda dengosa e eu ri)
arthur:e a mel?
lua:ela não volta hoje...
arthur:como sabe?
lua:pq eu conheço a amiga que eu tenho...ela vai ficar com o chay hoje...
arthur:tem certeza?
lua:tenho...
arthur:então eu fico olhos lindos...(eu disse a beijando e ela parou o beijo)
lua:olhos lindos?
arthur:uhum...é assim que eu penso em você...seu olhos são cheios de segredos me fazem viajar pra longe,flutuar por um lugar que eu desconheço apesar de ir pra la todas as vezes que vejo seus olhos fitando os meus....(eu disse e ela sorriu abertamente)
lua:aaawww,meu lindoo...(ela disse pulando em cima de mim e me beijando....horas depois fomos dormir)
...dia seguinte...
acordei e vi que lua estava deitada sobre meu peito sorri e começei acariciar seu braço...
pov.narradora:
lua acordou com os carinhos de arthur,ela sorriu com os olhos fechados:
lua:que carinho boom...(ela disse e arthur riu baixo)
arthur:ta acordada?(ele disse e lua o olhou assentindo)
lua:uhum...bom dia...(ela disse e arthur lhe deu um beijo de tirar o folego)
lua:nossa...
arthur:tava com saudades...(ele disse lhe dando um monte de selinhos e ela riu,eles levantaram e foram se arrumar,depois desceram e ficaram "assistindo" na sala)
continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)