Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 2

Lua narrando:
escutamos o sinal tocar...
sophia:partiu aula..(ela disse sem ânimo e eu e mel suspiramos cansadas)
chay:é partiu...(entramos no colégio,e seguimos logo pra nossa sala,entramos e logo os outros entraram e a professora vinha atrás,uma aula mais chata que a outra,mas eu tinha que me concentrar nunca tive facilidades em decorar nada então pelo menos prestar atenção pra entender eu tinha né...as 3 primeiras aulas passaram e eu fomos almoçar na cantina)
sophia:nossa to com uma fome...(ela disse chegando com a bandeja e chay riu)
chay:depois falam de mim...
sophia:engraçadinho...
chay:eu sei..
mel:kkk convencido..(ela disse dando um beijo na bochecha dele)
mica:vou comer..(ele disse colocando a mão na barriga e os 4 sairam pra pegar algo)
arthur:nem falamos direito..(ele disse me dando um beijo no rosto)
lua:agora podemos falar,como foi a noite dos garotos ontem?(eu disse e ele riu baixo)
arthur:foi legal,só acordei um pouco com dor de cabeça mais ai eu sabia que eu ia ver minha pequena fiquei bem...
lua:kkkk,eu tbm fiquei feliz que ai te ver...(eu disse abraçando ele e ele me abraçou)
arthur:aconteceu algo?
lua:não abracei forte...
arthur:não é toda hora que faz isso do nada...
lua:não aconteceu nada,só queria um abraço seu...(eu disse e ele acariciou meus cabelos)
arthur:aa,vamos lá pegar algo pra comer?(ele disse me olhando)
lua:Vamos...(eu disse e fomos pegar algo,sentamos todos juntos e comemos depois voltamos encarar mais duas aulas demoradas,cansativas e chatas)
continua...

Querem maaaiss?se eu tiver animada eu posto mais um ainda hoje...beijinhos anjinhos...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)