Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 3

Arthur narrando:
fim da tarde,saimos da sala e resolvemos ir embora todos juntos de apé,moravamos um pouco perto um do outro pura coincidencia começamos a ser amigos assim...
chay:que tal sairmos hoje?
lua:onde?
mica:podia ser balada...
mel:a não,que tal fazermos noite das garotas?
arthur:somos meninos..(eu disse fazendo graça)
sophia:der,só eu a luh e a mel..
lua:obaaa...
arthur:serio?
mel:vcs tiveram a noite de vcs ontem...
lua:e hoje é nossa vez...
sophia:verdade...
mica:pq não deixam pra fazer isso outro dia,vamos fazer algo juntos hoje..
arthur:o mica ta certo,e ai?
chay:pensem antes que agente desista...
arthur:fica quieto chay...
mel:a,pode ser então?(ela disse desanimada e olhei pra luh)
lua:ok..
sophia:pode ser mas sabado é nossa noite...
mica:sim senhora.e ai pra onde vamos?
lua:eu quero dançar..
mel:obaaa eu tbm...
chay:balada...
arthur:combinado então...(eu disse e todos concordamos logo chegamos na minha casa e como não tinha ninguém e todos ligaram pros seus pais avizando e ficamos por lá mesmo vendo filmes e brincando muito)
continua....

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)