Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 4

Autora narrando:
Depois que todos foram embora lua ficou mais um pouco a pedido de arthur que estava carente e meio entristecido pela sua ficante ter dado um pé nele,lua riu no começo com a historia dele mas quando viu que ele realmente tava pra baixo ela parou:
lua:thur,jura que vai ficar assim por isso?
arthur:nenhma garota me deu um pé algum dia...
lua:aff,disse o pegador...(ela disse rolando os olhos e arthur suspirou)
arthur:não sou pegador,vc me conhece...

lua:o suficiente pra saber que vc não precisa ficar assim,eu tenho que ir pra casa agora me arrumar pra sairmos...
arthur:luh,posso te pedir uma coisa?
Lua narrando:
lá vem arthur com seus pedidos...
lua:fala...
arthur:promete que não coloca nada curto?(é pode parecer sim estranho,arthur tinha essa proteção ciumenta comigo,segundo ele os caras me secavam e eu sempre acabava ficando com um e sofrendo depois,ele tava certo mas na hora eu não ligo muito,só quero curtir)
lua:quer que eu me vista como freira?ta calou thur e é balada...
arthur:só to aconselhando,vc sempre acaba ficando com alguém,esse alguém te convida pra sair no outro dia e vcs ficam de novo depois vc vem chorando ai...
lua:fica tranquilo ta,só quero curtir essa noite,ok?to indo bjos..(eu disse dando um beijo no rosto dele e saindo,cheguei em casa e subi direto pro meu quarto evitando explicações pra minha mãe do fato de ter demorado na casa do thur,tomei um banho morno demorado pra relaxar,coloquei as roupas principais e por cima apenas coloquei um roupão e deitei na cama pra descansar pois queria estar inteira pra essa noite,queria me divertir muito...de tanto pensar acabei por adormecer...
....
Quando acordei o relógio marcava 20:00 (8:00) levantei e fui me arrumar,coloquei um vestido branco curto soltinho,passei uma maquiagem leve e deixei meu cabelo solto me olhei no espelho pela ultima vez pra dar uma conferida e desci:
eva:não sabia que ja tinha chegado...(apesar de eu ter dormido,levantado tomado banho e ela não tinha percebido minha presença ainda)
lua:faz horas...
eva:onde vai?
lua:sair com meus amigos..
eva:não tem aula amanha?
lua:tenho mas não vou demorar,bjos mãe..(eu disse e ela riu,peguei um taxi e segui pra balada,eles tavam lá me esperando)

chay:demorou loirinha..
lua:dormi antes de vir..
mel:eu tbm,hoje vou aproveitar..
sophia:claro que vamos...(dei um beijo no rosto de arthur e entramos,os tres foram sentar e nós fomos dançar já que micael e chay não tinham problemas com ciumes que nem o senhor aguiar,que se pudesse ficaria como um velho dentro de casa,ri com meus proprios pensamentos e uma musica animada começou a tocar,começamos a dançar feito loucas)
Arthur narrando:
elas tavam dançando feito umas tres loucas que todos pararam na pista para ve-las,elas pareciam estar gostando de marcar território apesar das tres serem bem timidas quando se trata de os outros verem...chay e mica me olharam:
chay:elas estão bem doidinhas em...

mica:pois é,e acho melhor agente acabar com isso olha quanto cara secando elas..
arthur:que novidade...
chay:vou lá..
mica;fazer o que?
chay;tirar elas de lá ué,tu não ta vendo não?

mica:tu ta certo,ajuda ai arthur,a lua ta no meio..
arthur:ela é solteira..
chay:ok,né..(ele disse surpreso com minha resposta,até pq nem prestei muito atenção no que eles me disseram,juro que se eu tivesse normal eu tinha ido tirar lua de lá na marra,chay voltou com mel e lua e mica com sophia...
lua:tão doidos?
chay:viu quantos caras tavam secando vcs..

sophia:não era pro arthur ta dizendo isso?
arthur:engraçadinha...
mel:ok,então vamos beber...(ela disse e eu as olhei surpreso,ok confesso que a palavra beber para elas era muito forte,serio elas tinham cara de santas,mas só a cara mesmo)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)