Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Fica comigo só por essa noite cap 10

lua entrou no quarto de mel e ela estava chorando:
lua:melzinha..(ela disse sentando na frente da amiga e pegando em sua mão)

lua:o que aconteceu pra vcs terminarem?
mel:ele pensou que eu tava traindo ele...e sem confiança não dava pra continuar luh....e o pior de tudo é que eu descobri uma coisa que eu realmente queria não ter descoberto...(ela disse chorando mais ainda e lua a olhou)
lua:o que vc descobriu?
mel:eu...to...gra...gravi...gravida...(ela disse e lua engoliu seco)
lua:gravida?
.........
arthur:sinceramente cara?a mel é a unica garota certa pra vc...(obs:o chay não sabia que ela tava gravida)
chay:claro que não arthur,existe muitas outras...
arthur:acontece que a mel não é as outras..ela é unica...e a unica que amou vc do teu jeito chay....ai vc chega meche com ela e sai jogando na cara dela que ela ta te traindo sem ao menos saber a verdade...e ai?vc acha mesmo que a mel vai ficar a vida inteira te esperando?eu acho que não....pensa...(ele disse e subiu)
......
lua:mel...como isso aconteceu?
mel:quer mesmo saber?
lua:não....melzinha calma....agente vai dar um jeito...
mel:que jeito?
lua:começando de vc ir contar pro chay...
mel:nem morta...
lua:vai sim mel,ele é o pai precisa saber...
mel:eel vai pensar que é de outro lua...
lua:idai?vc sabe que é dele se ele pensar isso o problema é dele...vc vai fazer a sua parte....é o melhor a fazer agora...o rsto agente ve depois....
mel:sera?
lua:claro...e eu quero ser a madrinha viu?(ela disse e mel riu)
mel:vc é a melhor amiga do mundo...(|Ela disse abraçando lua e lua a abraçou forte)
lua:vc tbm.;..
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)