Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Fica comigo só por essa noite cap 9

...3 semanas depois...praia...
pov.narradora:
lua estava entre as pernas de arthur,estavam sentados na areia de frente pro mar:
arthur:essas semanas passaram rapido...(ele disse e lua suspirou)
lua:pois é...mas nessas semanas eu descobri uma coisa muito importante...(ela disse sentando de frente pra ele)
arthur:o que?
lua:que eu..amo muito vc...(ela disse e arthur sorriu abertamente)
arthur:serio?
lua:claro que é serio...
arthur:o olhos lindos,eu tbm amo muito vc...(ele disse e lua riu baixo e o beijo...eles deitaram na areia e arthur aprofundou o beijo...suas linguas dançavam em um só ritmo,o clima começou a esquentar e eles esqueceram que estavam na praia,lua se deu conta disso e parou o beijo)
lua:thur para...(ela disse saindo de baixo dele)
arthur:desculpal...(ele disse sem graça e lua sorriu de lado)
lua:tudo bem...vamos embora?(ela disse e arthur a olhou malicioso)
arthur:claro...(ela percebeu e riu,os dois foram embora chegaram se beijando e mel tava sentada no sofá)
mel:eu to aquii sabia?(ela disse e os dois pararam)
lua:pensei que estava com o chay...
mel:todo mundo pensa isso...(Ela disse brava e arthur e lua se entre olharam)
arthur:como assim?vcs sempre estão juntos..
mel:não estamis mais...não existe mais eu e chay ok?(ela disse subindo)
lua:eu vou falar com ela..
arthur:e eu com o chay...(ele ia sair e lua o puxou e os dois se beijaram,um beijo de tirar o folego e arthur foi embora)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)