Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Fica comigo só por essa noite cap 11

...dias depois...
ChaMel:
chay:O que quer falar comigo?(ele disse e mel sentou e ele sentou em sua frente)
mel:olha,antes de eu falar,eu quero que vc acredite em mim...
chay:depende do que seja...(ela fechou os olhos e abriu novamente)
mel:chay..eu...to gravida...(ela disse e chay arregalou os olhos)

chay:gra...vi...gravida?
mel:e o filho é seu....(ela disse e chay a olhou surpreso)
chay:mas...
mel:olha eu sei que vc não vai acreditar que é seu alias pensava que tava te traindo,mas é seu sim....
chay:eu acredito mel...
mel:oi?
chay:desculpa ter duvidado de vc...e meu sonho é ser pai..(ele disse e mel o olhou sem intender mas sorriu)
mel:então....
chay:então eu quero cuidar de vc e do meu filho ou filha....volta comigo?(ele disse e mel riu baixo e eles se beijaram)
......
arthur:então,a mel ta gravida?
lua:ta,ela foi falar com o chay,tomara que eles se acertem...

arthur:é...agora vem cá olhos lindos...(ele disse a puxando e os dois se beijaram,lua parou o beijo e olhou pra arthur)
lua:thur,e se eu tivesse gravida?o que vc ia fazer?(ela disse e arthur arregalou os olhos)
arthur:co...mo..assim?(ele disse tentando disfarçar o nervosismo mas lua percebeu)
lua:é...nada...deixa pra lá...(ela disse levantando do sofá e arthur levantou também)
arthur:ok...
lua:vc não quer ter um filho comigo?(ela disse e arthur sentou novamente)
arthur:não é isso lua...é que...sei lá..é cedo...
lua:cedo?nós vamos fazer 24 anos...
arthur:então....mas....vc não esta gravida né?(ele disse e lua subiu brava e arthur foi atras dela mas a porta tava trancada)-
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)