Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Fica comigo só por essa noite cap 12

arthur:lua,abre a porta..(ele disse batendo e lua rolou os olhos)
lua:vai embora arthur...(ela disse e ele bateu novamente)
arthur:não vou sair daqui enquanto não abrir...(lua abriu a porta e voltou sentar e arthur fechou e sentou ao lado dela)
arthur:ei...olha pra mim...(ele disse e lua o olhou com seus olhos brilhantes cor de mel)
arthur:desculpa olhos lindos...não é que eu não quero ter um filho pq é com vc...é que esse nunca foi meu sonho...meu unico sonho era encontrar alguém que me amasse de verdade...e ja encontrei...agora eu só preciso de vc...(ele disse acariciando o rosto de lua)
lua:tudo bem....
arthur:mesmo?
lua:uhum...(ela disse e arthur a beijou,um beijo calmo mas lua logo parou)
arthur:que foi?
lua:nada....(ela disse e desceu)
...de noite...
arthur:eu vou embora...(ele disse triste por lua não ter lhe dado atenção o resto da tarde ela apenas assentiu ele foi lhe dar um beijo e ela desviou)
arthur:O que ta acontecendo com vc?
lua:como assim?
arthur:jura?vc ta estranha comigo desde aquele seu papo de gravidez...
lua:arthur,olha não se procupa pq eu não to gravida não ta?
arthur:a intendi..vc ficou bolada comigo é isso?
lua:não arthur...(ela disse sem paciencia e ele riu)
arthur:princesa para com isso...eu quero ter um filho sim com vc,só que mais tarde...quero antes me casar com a garota mais linda do mundo....e fazer ela muito feliz....
lua:serio?(ela disse toda derretida e arthur acariciou o rosto dela)
arthur:eu amo vc...nunca duvide disso...
lua:também amo vc...(ele sorriu e os dois se beijaram,arthur foi aprofundando o beijo e a levando em direção ao sofá e mel e chay chegaram se beijando também,eles bateram sem querer em arthur e lua)
mel:aaii...
lua:ei o que vcs tão fazendo aqui?
chay:o mesmo que vcs...
arthur:nem sabem o que agnte ta fazendo...que concerteza muito melhor...
lua:arthur...
arthur:é verdade...
chay:não chega na gente..
mel:chay..
chay:que foi?
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)