Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Fica comigo só por essa noite cap 13

arthur:se acertaram?
mel:não arthur...(ela disse ironica)
arthur:nossa...valeu..(ele disse levantando e mel rolou os olhos)
chay:ela ta brava ué todo mundo fica...
lua:todo mundo?aham...
mel:quem ve pensa que vc lua e a flor mais doce do mundo...
lua:concerteza não...
mel:cheio de espinhos..
lua:de preferencia...
chay: o que deu em vcs?
lua e mel:ela é chata...(as duas falaram ao mesmo tempo e chay e arthur se entre olharam)
arthur:meu deus...
mel:eu sou chata?
lua:jura mel?
mel:argh...(ela disse e saiu e chay subiu com ela)
arthur:pq brigaram?
lua:agente não brigo...
arthur:a não?
lua:não...sempre acontece isso..ta tudo bem...
arthur:hum...vem cá então...(Ele disse a puxando e os dois se beijaram...a mão de arthur acariciava a coxa de lua e a outra se encaixava em sua cintura,e as mãos de lua se encaixavam na nuca de arthur que o deixava arrepiado,arthur a puxou pro colo dele e o corpo dos dois se encostaram,arthur começou a ficar exitado e lua parou o beijo)
lua:espera...(ela disse saindo do colo dele)
arthur:que foi?
lua:é que....
arthur:vc não ta pronta?
lua:acho que não...
arthur:tudo bem,eu espero..(ele disse levantando e a abraçando e ela o abraçou)
lua:desculpa...
arthur:tudo bem princesa,eu vou respeitar seu tempo...
lua:brigada...(eles sairam do abraço e arthur lhe deu um selinho)
arthur:acho que vou embora...
lua:aaa nem aproveitei a tarde com vc...
arthur:claro ficou bolada comigo por nada...
lua:Ok,fica...(ela disse fazendo carinha fofa e ele riu)
arthur:só hoje...
lua:uhum...(eles se beijaram e subiram pro quarto)
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)