Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Fica comigo só por essa noite cap 20

chay:serio:?(ele sorriu)
lua:não sei pq vc ta feliz?eu não vou poder ter esse filho se eu tiver mesmo gravida...
chay:claro que vai lua...o arthur jamais mandaria vc tirar...ele não é louco...
lua:e se mandar?
chay:não vai...confia nele...fala com a mel e faz o teste...
lua:eu to com medo..
chay:seu sonho é esse lua...vc não pode deixar seu sonho morrer por causa do que o arthur acha...
lua:eu amo ele...
chay:as vezes precisamos nos afastar das pessoas que amamos...não pq queremos,mas pq essa é a unica saida...
lua:Eu vou falar com  a mel..(ela disse e chay sorriu,lua desceu e mel tava dando de mamar Livia)
lua:melzinha,posso falar com vc?
mel:claro..(mel disse terminando de dar de mamar livia e lua sorriu)
mel:e ai?sobre o que?
lua:é que eu acho..que eu to gravida...(ela disse baixo e mel riu)
mel:fica tranquila o arthur saiu..

lua:onde ele foi?
mel:sei lá...disse que voltava logo...mas serio mesmo que ta gravida?
lua:não...eu acho que to...
mel:eu tenho uns testes guardados de quando fui fazer os meus,quer?
lua:quero..(mel deixou livia que tava dormindo no sofá e chay desceu e ficou com ela,as duas subiram e lua fez os testes)
mel:e ai?o que deu?
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)