Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Fica comigo só por essa noite cap 3

...1 hora da tarde...
mel:luaaaa acordaaaa...
lua:me deixa chata...(as duas moravam no mesmo ap)
mel:lembra agente combinou com os meninos de sair 2 horas levantaaaa....
lua:eu não voou..
mel:ta doida?pq não?vc prometeu pro arthur...
lua:prometi nada me deixa mel...
mel:chataaaa....
lua:sai...(ela disse colocando o travisseiro no rosto e mel rolou os olhos e foi se arrumar,a campainha tocou e ela foi abrir os meninos sabiam onde era)
arthur:cade a lua?
mel:boa sorte em tentar acordar ela,ela disse que não vai,..
arthur:onde é o quarto?
mel:o primeiro a direita...(ela disse e arthur subiu e bateu na porta)
lua:ME DEIXA MELANIE...(ela disse e arthur entrou no quarto)
arthur:esse mau humor é todo dia?(ele disse e lua o olhou)
lua:o que ta fazendo aqui?
arthur:agente ia sair lembra?
lua:aa o cansada não vou...
arthur:como assim lua?vc disse que ia...
lua:to com sono...
arthur:eu ja tiro seu sono..(ele disse setando na cama e a beijando,ele a deitou e o clima tava esquentando e lua parou o beijo)
lua:ok eu vou...(ela disse e arthur riu e ela foi se arrumar)
<<look lua>>
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)